HOME SENSE HS320.2 BT - AMPLIFICADOR - NAO AUTOMOTIVO - FRAHM

Código: 010865 Código Fab.: 31949 Fabricante: AUDIOFRAHM
Descrição

Líder no desenvolvimento de amplificadores no Brasil, a Frahm lança uma Linha Premium de amplificadores, a Linha Home Sense foi idealizada para obter o melhor resultado em áudio em sua casa e máxima descrição.

Potência que surpreende!

Os amplificadores da linha Home Sense são digitais, classe D, e entregam 320W RMS de potência, em 1 canal estéreo, (320W RMS – 2x160W RMS @ 4 Ohms). Isso transforma a sala da sua casa em um cinema e áreas de festas em eventos de causar impacto.

Seu acabamento refinado encanta e seu design minimalista é pensado para que o amplificador seja discreto, elegante e interaja com os ambientes onde ele está inserido. A estrutura metálica é recoberta por uma pintura epóxi de alta durabilidade, aplicada com carga energética e formada em fornos de altas temperaturas para entregar um produto uniforme e de alto padrão de acabamento.

A conectividade também é essencial em amplificadores residenciais como: Entrada Óptica, duas entradas RCA, FM e Micro SD. Além disso, a Linha Home Sense possui interação com comandos de voz via Bluetooth e Conexão Auxiliar.

O controle remoto via IR, dão praticidade aos usuários em comandos habituais e proporcionam interação com centrais de automação e qualquer outro acessório de comando que emite sinais IR.

Equalizadores de graves e agudos personalizam ainda mais o áudio ao gosto do usuário. Ajustando o sistema e extraindo o melhor som, seja em um filme ou playlist.

Projeto eletrônico de última geração feito com que há de mais moderno em eletrônica, onde todo projeto visa ter o melhor rendimento e a máxima potência em um produto compacto.

Qualidade, potência e eficiência em um produto compacto e discreto!

Potência : 320W RMS (2x 160W) @ 4O

Amplificador : Classe D

Número de canais : 1 (Estéreo)

Sensib. do AUX 1/AUX 2 : 300mV

Nível de saída LINE OUT : 775mV (0 dBU)

Impedância do AUX 1/AUX 2 : 22KO

Número de vias por canal : 2

Frequência de atuação : Graves 80Hz | Agudos 10KHz

Atuação : ±6 dB

Impedância do P2 : 10KO

Bivolt automático : 90-240V

Fusível : 10A

Consumo máximo : 400VA

Dimensões (AxLxP mm) : 51x275x223mm

Peso : 1,9Kg

Fabricante: FRAHM
Cor: PRETO

Observações:
• Demais produtos apresentados na (s) foto (s) podem não acompanhar o produto.
• Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Imagens meramente ilustrativas.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.