AIRBASS ONE FRAHM FONE DE OUVIDO - NAO AUTOMOTIVO - FRAHM

Código: 010953 Código Fab.: 31714 Fabricante: AUDIOFRAHM
Descrição

De alta qualidade sonora, graves surpreendentes e incrivelmente elegante, o companheiro ideal para quem não deixa suas músicas favoritas de lado nem as mais modernas tecnologias para fones.

Menos de ruídos externos. Os fones Airbass One possuem design pensados para que os ruídos externos sejam diminuídos expressivamente.

? IPX5:
Os fones possuem certificação IPX5, ou seja, são resistentes a respingos, sprays ou jatos de água possibilitando liberdade em seu uso, e isso a torna a companheira ideal para qualquer ocasião, principalmente para prática de esportes.

? Suporte para assistente de voz (Siri e Google Assistente):

Cada fone possui um microfone integrado para captar a sua voz e permitir uma conversação normal utilizando um ou os dois fones. Você pode acessar o assistente de voz de seu Smartphone através dos fones, e ouvir o retorno do assistente diretamente nos fones.

? Bluetooth 5.0:

Maior velocidade de conexão e melhor alcance, para que não ocorra falha na transmissão de sua música favorita ou em sua chamada de voz.

? Alta Fidelidade sonora:
Com transdutor de 6 mm de alta qualidade garantem que todo áudio seja reproduzido em sua forma fiel com alta qualidade.

? Design Ergonômico:
Alta tecnologia para se adaptar em qualquer ouvido, mantido em qualquer momento. Possui 3 tamanhos de ponteiras, você pode escolher entre as ponteiras para melhor se adequar a seu ouvido

? Estojo de recarga com bateria interna:

Estojo moderno e elegante, possui bateria interna que recarregam os fones automaticamente quando dentro de sua base. (Com possibilidade de até 4 recargas).

Versão do Bluetooth : 5.0

Perfil Bluetooth Compatível : HSP, HFP, A2DP, AVRCP

Resposta de frequência : 20Hz~20KHz

Transdutor : 6mm

Impedância : 16 O

Relação Sinal/ Ruído : > 96dB

Automonia em converção : 3 horas

Autonomia reproduzindo música : 4 horas

Tempo de carga : 1h30min

Entrada DC : 5V @ 1A

Peso do fone : 5,6g

Peso do estojo : 36,0g

Dimensões do estojo (AxLxPmm) : 33x70x40mm

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.