GABINETE 24U 1226X600X600 - LINKEO - LEGRAND

Código: 010607 Código Fab.: 466104 Fabricante: LEGRAND
Descrição

A linha LINKEO oferece uma completa solução em sistema de cabeamento estruturado com os novos gabinetes. Fabricado no Brasil, possui excelente custo-benefício, alta resistência mecânica, com a qualidade Legrand. Os gabinetes possuem 4 perfis estruturais e 2 placas de extremidade que formam uma estrutura metálica resistente aparafusadas juntas, e que podem ser desmontadas facilmente quando necessário. A solução LINKEO pode possuir uma garantia de 20 anos*. *Nota: verificar condições.

Gabinete com porta frontal em vidro de segurança, reversível. Painéis laterais removíveis, com ligação equipotencial automática. Fechadura com chave 2433A para os 4 painéis. Pés de nivelamento reguláveis. Entrada de cabos na parte superior e inferior com formato 19”. Fornecido com 2 montantes de 19” reguláveis em profundidade.

24U 1226X600X600

Fabricante: LEGRAND

Observações:
• Demais produtos apresentados na (s) foto (s) podem não acompanhar o produto.
• Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Imagens meramente ilustrativas.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.