MONITOR DELL P1913T 19P - WIDE - DELL - REMANUFATURADO

Código: 011269 Código Fab.: P000355 Fabricante: DELL
Descrição

Melhore sua produtividade com o design confortável e os recursos práticos de um monitor de 19'' com alta definição, alto desempenho e consumo eficiente de energia.
Trabalhe com conforto: incline, rode, gire e ajuste a altura da tela de acordo com seu estilo pessoal de trabalho, e aproveite a grande variedade de portas para trabalhar com conforto.
Desfrute das imagens: com a resolução de alta definição e 1440 x 900 a 60 Hz, a paleta de cores vibrantes e profundas, e a alta taxa de contraste dinâmico do P1913, seu trabalho nunca foi tão atraente. E se você detectar um pixel luminoso sequer, troque seu produto gratuitamente, com a Garantia de painel Premium da DellTM , oferecida durante a Garantia limitada de hardware1.
Economize energia: cumpra os padrões ambientais mais recentes, enquanto o software PowerNap2 e os recursos de esmaecimento dinâmico3 ajudam a conter os custos de energia.

Não importa se você está usando o P1913 para gerenciar planilhas complexas ou para criar sua próxima grande apresentação; você nunca se sentirá tão bem sendo produtivo.

Escolha sua visualização: O P1913 oferece recursos completos de ajuste, como inclinação, rotação e giro, além da ampla faixa de ajuste de altura de 130 mm (5,12"). Com o software de rotação do menu aprimorado, uma simples linha de comando na tela permite que você gire a visualização do modo de paisagem para o modo de retrato e vice-versa. Você pode até mesmo montar o monitor na parede para economizar um espaço considerável na mesa.
Faça suas conexões: Conecte facilmente seu desktop ou notebook ao P1913 por meio de uma porta VGA padrão ou utilize o conector DVI, que oferece uma excelente imagem digital. As duas práticas portas USB oferecem conectividade conveniente para seus dispositivos periféricos, como mouses, webcams, teclados etc.
Melhore a velocidade das transferências: O DisplayPort 1.2 proporciona rapidez e precisão nas transferências de dados do PC (cabo vendido separadamente) e oferece a compatibilidade ideal com workstations DellTM Precision e desktops OptiPlex.

Monitor Dell P1913 - Confortável? Vamos trabalhar


Monitor Dell P1913 - Conector


O desempenho estimula a produtividade

Inspire-se em cada detalhe colorido. O monitor P1913 de 19'' motiva e atrai com clareza, desempenho e precisão visual.

Monitor Dell P1913 - O desempenho estimula a produtividade
Desfrute de imagens nítidas e claras: Obtenha imagens nítidas com a resolução de 1440 x 900 a 60 Hz em alta definição e uma alta taxa de contraste dinâmico de 2.000.000:1 (típico), em widescreen com taxa de proporção de 16:10.
Descubra um mundo de cores: Dê vida às suas apresentações, slides e documentos com uso intenso de imagens no P1913, que conta com uma alta gama de cores de 83%4 e profundidade de 16,7 milhões de cores.
Gerencia sua exibição: Personalize as configurações de acordo com seus aplicativos com a guia Auto-mode do DellTM Display Manager. Você pode ajustar as configurações manualmente conforme necessário ou atribuir modos predefinidos ideais automaticamente para aplicativos de software e media players específicos.



Seja responsável pelo seu trabalho e pelo meio ambiente

Invista em um monitor confiável e com baixo consumo de energia, que ajuda a minimizar o impacto ambiental, maximizar o valor dos negócios e controlar os custos operacionais.

Monitor Dell P1913 - Consome menos energia

Consuma menos energia
O modo de ativação de desligamento e o software PowerNap2 reduzem o desperdício de energia quando o monitor está ocioso. O esmaecimento dinâmico3 ajuda você a garantir que seja gasta apenas a energia necessária para a execução dos seus aplicativos. A iluminação traseira com LED isenta de mercúrio é uma fonte de luz com baixo consumo de energia que ajuda a reduzir os gastos de energia. Os monitores DellTM Professional são compatíveis com os requisitos ENERGY STAR, EPEAT Gold, CEL e TCO Certified Display.


Monitor Dell P1913 - Reduz as despesas da empresa

Reduz as despesas da empresa
O ciclo de vida estável e confiável do produto ajuda a garantir que seu investimento atual fornecerá consistência na linha de produtos futuramente e preservará seu orçamento. A Garantia de painel Premium da DellTM oferece uma troca de painel gratuita na ocorrência de um pixel luminoso (durante o período da Garantia limitada de hardware), para sua tranquilidade.


Monitor Dell P1913 - Preserva o meio ambiente

Preserve o meio ambiente
O P1913 apresenta um design ecológico com vidro sem arsênico e painel sem mercúrio. O monitor sem BFR/PVC (excluindo os cabos) usa mais de 25% de materiais reciclados pós-consumo em seu chassi. A embalagem ecológica contém papelão ondulado facilmente reciclável, sem espuma de poliestireno expandido (EPS).

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.