CONVERSOR DE MIDIA GIGA MONOMODO 101001000M BID SM 20KM SC - (A) OTECH

Código: 012568 Código Fab.: 00033006 Fabricante: OTECH
Descrição

HOE3023CA- Alta velocidade e largura de banda
- Os conversores possibilitam a criação de enlaces de fibra óptica com até 20 km de distância com taxa de transmissão de 1 Gbps.
Mais velocidade na transmissão de dados
- Além de aumentar a velocidade de transmissão, os conversores Gigabit (10/100/1000 Mbps) possuem auto negociação através da porta Ethernet.
- De fácil instalação e utilização, os conversores dispensam qualquer tipo de configuração: basta conectar e começar a usar.
- O Conversor de Mídia utiliza a tecnologia WDM, o que possibilita o uso de apenas uma única fibra óptica para transmitir e receber dados, economizando em fibra óptica.
- Conversores de mídia pode ser usada em qualquer lugar na rede para integrar a nova tecnologia com o equipamento existente para suportar novas aplicações, tecnologias e crescimento futuro, conversores de mídia pode estender a vida produtiva de cabeamento existente e equipamentos ativos.
- O Conversor de Mídia DC World WDM 10/100/1000 Mbps auto negociável é o dispositivo de comunicação de rede que raliza upgrade da sua rede, sem qualquer custo adicional. É de alta performance, solução eficaz e flexível para uma ampla gama de aplicações no domínio da rede LAN.
- É completamente compatível com 10base-T, 100Base-TX, 100Base-FX e IEEE 802.3x, e pode se conectar com computador pessoal, Servidor HUB e Switch. Ele pode ser configurado em full/Half - Duplex Auto-Negociável.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.