CAIXA DE TERMINACAO NAP POP 16 1X8 SCAPC (6.5 A 10) - FIBRACEM

Código: 010776 Código Fab.: CEO.00389-M6 Fabricante: FIBRACEM
Descrição

A Caixa Terminal Óptica CTO 1×8 SC APC NAP POP 16 possui uma nova concepção de CTO, com dimensões reduzidas visa otimizar a ocupação dos pontos de fixação em redes ópticas aéreas.

A CTO 1×8 SC APC NAP POP 16, além de possuir a função de conectar à rede óptica de distribuição ao cliente final (última milha) com o atendimento para 8 clientes por meio de conectores ópticos de campo, possui a capacidade para acomodar até 24 emendas de fibras ópticas por fusão.

Também está preparada para utilização em sistema barramento (splitter 1×2 desbalanceado + 1×8 balanceado), ou seja, alimentação do splitter 1×2 por conector (IN) e a alimentação do splitter balanceado por fusão e saída conectorizada para a próxima CTO (OUT).

Os acessos dos cabos e o fechamento da Caixa Terminal Óptica CTO 1×8 SC APC NAP POP 16 são vedados por meio de fechamento mecânico (SVM), sem a necessidade do uso de materiais termocontráteis ou ferramentas especiais. Homologada pela Anatel.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.