CAIXA DE TERMINACAO NAP POP 16 1X16 SCAPC (6.5 A 10) - FIBRACEM

Código: 010739 Código Fab.: CEO.00386-M6 Fabricante: FIBRACEM
Descrição

A Caixa terminal Óptica CTO 1X16 SC APC NAP NG foi desenvolvida para fazer a terminação da rede até o assinante, possibilitando o compartilhamento de uma única fibra em até 16 pontos independentes. Também possibilita a derivação de cabos a fim de dar continuidade à rede. (Derivadores SVM vendidos separadamente)
A CTO 1X16 SC APC NAP NG possui 2 bandejas, sendo uma para acomodação de até 32 emendas e organização das fibras e outra para distribuição dos assinantes (com capacidade para acomodar 4 emendas), fixação de splitters e acomodação dos adaptadores ópticos.
A Caixa Terminal Óptica CTO 1X16 SC APC NAP NG é ideal para redes FTTH, devido a praticidade de distribuição dos cabos assinantes. Fácil montagem e total confiabilidade em um sistema de vedação mecânico (SVM). Homologada pela Anatel.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.