ALICATE DECAPADOR RG59 E RG6 AJUSTAVEL - PROQUALIT

Código: 003253 Código Fab.: PROFT-0020 Fabricante: PROQUALIT
Descrição

- Utilizado por exigentes técnicos instaladores é a melhor opção para se obter cortes precisos de cabos coaxiais e garantir as distâncias padrões para uma boa conectorização.
- A utilização desta ferramenta em conjunto com os conectores e ferramentas de compressão Proeletronic solucionam o principal problema de construção de redes coaxiais.
- Pesquisas mostram que 90% dos problemas encontrados nas redes coaxiais são provenientes de defeitos de conectorização e conexão.
- Portanto, garanta a qualidade de sua instalação utilizando ferramentas e conectores da linha Digital Blue Proeletronic.
- Utilizada nas conectorizações de cabos coaxiais em redes de TV a cabo, satélite (DTH), MMDS, sistemas coletivos prediais e residenciais de TV digital e sistemas de segurança de circuito fechado de TV.
- Dupla lâmina;
- Garante precisão nos cortes de cabos coaxiais.
- Lâminas em aço de ótima qualidade;
- Corpo em material ABS resistente;
- Dimensões apropriadas para corte e conectorização de cabos coaxiais.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.