BATERIA ESTACIONARIA 12MN 18A - MOURA

Código: 007369 Código Fab.: 037977 Fabricante: MOURA
Descrição

Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Moura Nobreak para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia.

- UPS / no-breaks / estabilizadores
- Sistemas de segurança e alarme
- Circuito fechado de TV
- Caixas eletrônicos 24h
- Caixas de lojas e supermercados
- Dispositivos eletroeletrônicos
- Equipamentos médico-hospitalares

A Rede Moura ( RM) surgiu há mais de 30 anos a partir da necessidade de desenvolver uma estratégia de negócio que proporcionasse a capilaridade dos produtos Moura.
Com o tempo, a Rede foi crescendo e hoje está presente em todo o País, fazendo valer o lema onde tem Brasil, tem Moura. São mais de 65 unidades, que atendem juntas mais de 30 mil clientes por mês em todo o território nacional. A RM também ultrapassou fronteiras e, atualmente, conta com unidades independentes que atendem alguns países da América do Sul, África e Europa.
Com a RM, a Moura otimiza a distribuição de seus produtos e assegura a qualidade e o padrão do seu atendimento, além de garantir a mais ampla e estruturada rede de assistência técnica.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.