KIT REPETIDOR CELULAR 900MHZ 70DB - AQUARIO

Código: 006197 Código Fab.: RP-970 Fabricante: AQUARIO
Descrição

MELHORE A QUALIDADE DO SINAL CELULAR
Qualidade de sinal celular onde quer que você esteja O Repetidor Celular Aquário distribui sinal para vários aparelhos ao mesmo tempo em áreas internas de até 2000m²*. O melhor posicionamento de sua Antena externa aumenta a captação de sinal celular que é amplificado e distribuído pela Antena interna, garantindo qualidade nas ligações e em conexões de internet móvel. Prático, pode ser utilizado em instalações residenciais e comerciais, como, escritórios, galpões, subsolos, galerias etc. Soluções Aquário para telefonia Celular, você conectado sempre! *Em áreas com condições favoráveis e sem barreiras Consulte sua operadora e saiba qual a frequência indicada para região.

MOBILIDADE TOTAL
O equipamento disponibiliza serviço para vários aparelhos simultaneamente com muito mais sinal. *Conexão para todos! *Da mesma operadora/tecnologia.

COBRE UMA ÁREA DE ATÉ 2000M²
Fique conectado sempre! O Repetidor Celular cobre uma área grande de aproximadamente 2000m², oferecendo cobertura em áreas internas onde o sinal de celular é fraco.

VOZ E DADOS
A melhora na cobertura de sinal que o Repetidor Celular oferece, otimiza também as conexões de internet móvel, quando disponíveis pela operadora.

APLICAÇÕES DIVERSAS
Versátil, ele é indicado para instalações residenciais e comerciais, como, pequenos escritórios, galpões, subsolos, galerias, shoppings etc.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.