IMPRESSORA BEMATECH MP4200 TH ETHERNET - BEMATECH

Código: 010381 Código Fab.: 46B101000830 Fabricante: ELGIN
Descrição

A Impressora de Cupom Térmica Bematech MP4200 é a opção ideal para a automação comercial de estabelecimentos que atuam com grande volume de impressão, sendo utilizada para a emissão de cupons. Com este equipamento, você terá mais qualidade nas operações realizadas nos seguintes segmentos:

mercados,
lojas de conveniência,
bares e restaurantes,
sorveterias,
açougues,
drogarias,
estacionamentos,
postos de combustível,
lojas de atacado e varejo

A Impressora de Cupom Térmica Bematech MP 4200 conta com velocidade de 250 mm por segundo, que imprime textos e gráficos com qualidade e agilidade. Dessa forma, o atendimento ao seu cliente será otimizado e apresentará mais qualidade.

O equipamento ainda apresenta o sistema ERS (Easy Recovery System), em que problemas de atolamento de papel são resolvidos facilmente com a abertura da tampa do equipamento. Além disso, a impressora é composta por uma interface padrão USB e acompanha uma segunda interface opcional, a Ethernet.

Por isso, a Impressora de Cupom Térmica Bematech MP 4200 é a opção ideal para modernizar as operações do seu estabelecimento.
Característica Valor
Conexão USB / Ethernet
Velocidade de impressão 250mm/s
Corte Guilhotina
Bobina suportada 80mmx40m
Integra com gaveta Sim
Vida útil da cabeça de impressão 200 Km
Garantia 36 meses
Marca: Bematech Referência: 46B101000830

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.